Ouça a matéria:

Cantora sapeense chega à semifinal de programa de TV


A cantora gospel Riquelly Morais estará participando, na próxima quinta-feira (21), da etapa semifinal do quadro musical “Gerando Talentos” do programa ‘Gerando Salvação’ da TV Mundial, em São Paulo. A jovem de 18 anos mora em Sapé e é a única paraibana no reality show. Ela terá o apoio da Prefeitura de Sapé, que financiou sua ida à atração, garantindo transporte e apoio financeiro.

O prefeito Major Sidnei parabenizou a cantora e destacou que a Prefeitura dará todo o suporte necessário para que ela vença o programa. O gestor pediu ainda que a população acompanhe o programa e torça para que Riquelly avance em mais uma etapa. “É um orgulho para nós ter uma jovem tão talentosa em nossa cidade. Temos investido na valorização da cultura e temos ainda outros projetos em andamento para fomentar essa área tão importante”, pontuou.

Antes de viajar para a capital paulista, Riquelly falou com o prefeito sobre a responsabilidade de representar o município e o estado na competição nacional. Ela agradeceu o apoio do governo municipal para sua carreira artística. “Ver as pessoas da minha cidade me apoiando, e saber que estão torcendo muito por mim, deixa meu coração bem quentinho. Muito feliz em representar minha cidade. É uma honra levar o nome de Sapé para o Brasil. A gestão do Major Sidnei está sendo incrível. Meu coração está cheio de gratidão, ao prefeito e ao secretário Kelson Ricardo pelo apoio, sempre dando as mãos para nos ajudar”, afirmou.

De acordo com o secretário executivo de Cultura, Kelson Ricardo, além do apoio dado pela gestão desde o início do concurso, também está sendo preparado um projeto especial para apresentação da cantora no Dia Municipal de Evangelização, comemorado em 30 de agosto. “A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está disponibilizando o transporte e apoio financeiro. Levaremos Riquelly para o aeroporto, torcendo que ela faça uma grande exibição. Independentemente do resultado da semifinal, já estamos preparando um projeto para gravação de um CD ou até mesmo um DVD da nossa cantora na segunda edição do Evangeliza Sapé”, ressaltou.

Já o secretário de Comunicação de Sapé, Genival Júnior, relembrou a trajetória da cantora e reforçou o comprometimento do prefeito Major Sidnei com o resgate cultural da cidade. “Riquelly é uma jovem que desde os 5 anos canta na igreja. Já passou por várias etapas e se tudo der certo vai para final e se tornará campeã. Ela merece dar esse presente à nossa cidade e ao nosso prefeito que acredita em nossos artistas de todos os segmentos, que sempre apoia, incentiva”, avaliou.

Gerando Talentos é uma competição musical, apresentada pela pastora Raquel Santiago, que reúne diversos intérpretes de todo território nacional. Atualmente o concurso é uma das principais referências para a descoberta de talentos no cenário musical gospel. A 6ª edição do Gerando Talentos teve início no dia 5 de maio e já está na etapa semifinal.

As pessoas podem conferir a apresentação de Riquelly Morais a partir das 20h desta quinta-feira (21) pelo canal do programa “Gerando Salvação”, no Youtube.



Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé (Assessoria de Imprensa)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.