Ouça a matéria:

Caldas Brandão: junto a Saulo Rolim e aliados, Prefeito Fábio Rolim declara apoio a Ricardo Coutinho para o Senado


Nesta terça-feira (5), o prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim (MDB), ao lado do ex-prefeito e liderança política caldabrandense, Saulo Rolim e do presidente da Câmara, Saulo Filho, anunciou apoio à pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PT) para Senador.

O prefeito e demais lideranças reuniram-se com o ex-governador onde trataram da necessidade de apoio aos pleitos do município também no Senado Federal onde firmou-se o compromisso com o pré-candidato petista em trabalhar por Cajá/Caldas Brandão.

Junto a Fábio Rolim e a Saulo Rolim estavam o vereador Adauto Marinheiro, Júnior Martins, Jabinha de dona Dora e demais lideranças que manifestaram apoio aos pré-candidatos do prefeito.

Fábio Rolim declarou seu apoio a Ricardo e reiterou seu apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital ao governo do estado. Já o ex-prefeito Saulo Rolim lembrou a construção da PB-051 (trecho Cajá/Caldas Brandão) no governo de Ricardo e disse confiar que, no Senado, o ex-governador possa destinar emendas para recuperação daquela rodovia.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.