Ouça a matéria:

Botafogo-PB e Remo fazem jogo fraco e empatam sem gols no Almeidão

Resultado foi melhor para o Belo que, apesar do tropeço em casa, segue no G-8 da Série C. Já o Leão, que arranca empate fora, não consegue entrar na zona de classificação (Foto: Samara Miranda / Remo)

Botafogo-PB e Remo fizeram um jogo fraco no Almeidão, na noite desse domingo, e empataram por 0 a 0 na rodada #16 da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Belo no G-8 e foi insuficiente para o Leão chegar à zona de classificação da Terceirona.

PRIMEIRO TEMPO

Botafogo-PB e Remo tiveram atuações fracas na primeira etapa no Almeidão. Os dois times pouco criaram. O Belo não levou qualquer perigo real ao goleiro Zé Carlos. Em contrapartida, o Leão conseguiu uma jogada com certo perigo, quando Curuá aproveitou cruzamento em uma arremesso lateral e cabeceou para defesa de Victor Golas. Mas foi em cobrança de falta, aos 25 minutos, com Leandro Carvalho, que o time do Pará quase abriu o placar: a bola foi no travessão. Fora isso, pouco futebol, muitas faltas e reclamações por parte dos jogadores.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa conseguir ser ainda pior que a primeira, pelo menos no quesito lances perigosos. Porque, se no primeiro tempo o Remo ainda acertou o travessão de Victor Golas, no segundo não houve quase gol, não houve grandes defesas. Os times repetiram as atuações apenas na baixa criatividade, nas sequência de faltas e na pouca ofensividade. Por isso, o resultado de 0 a 0 traduziu bem as más atuações dos dois lados.






Da Redação
com G1
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.