Ouça a matéria:

André Janones marca encontro com Lula e cogita desistir da candidatura

Um encontro deve acontecer na próxima quinta-feira (4). (Foto: Poder360)

André Janones, candidato à Presidência da República pelo Avante, revelou que pode desistir da corrida pela chefia do executivo nacional. A informação foi dada ao blog da Ana Flor, do G1.

De acordo com Janones, houve um contato com o ex-presidente Lula nessa sexta-feira (29). Um encontro deve acontecer na próxima quinta-feira (4) para que pontos que existem no programa de governo de André Janones sejam apresentados ao ex-presidente Lula.

"Minha condição tem sido a adoção de propostas que eu tenho dentro do plano de governo de Lula. Se isso ocorrer, cogito sim apoiar o ex-presidente", disse.

Vale lembrar que, entre as propostas mencionadas por André Janones, está a manutenção do Auxílio Brasil permanente de R$ 600, com o dobro para mães chefes de família. Ele também defende o aumento do atendimento e dos recursos destinados à saúde mental no Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo o blog, para Lula, o apoio de André Janones ainda no primeiro turno é bem importante e pode significar a consolidação de um fortalecimento em Minas Gerais, berço político do candidato do Avante.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.