Ouça a matéria:

ALVO DOS PETISTAS: Temer aponta dificuldades para aliança do MDB com Lula no 1º turno das eleições

Além da questão do impeachment, os petistas também atacam ações da gestão do emedebista que governou o país por dois anos. (Foto: Cesar Itiberê)

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), apontou dificuldade para o MDB apoiar o ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno das eleições deste ano.

Ao blog da jornalista Andréia Sadi, do portal G1, o emedebista destacou os ataques dos petistas que sustentam que ele praticou um golpe a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que sofreu impeachment por pratica de pedaladas fiscais. Temer e Dilma andaram trocando farpas nos últimos dias sobre o assunto.

Além da questão do impeachment, os petistas também atacam ações da gestão do emedebista que governou o país por dois anos.

“Como vamos apoiar se eles falam que é golpe? Se falam que a reforma trabalhista, que eu fiz, é escravocrata? Querem destruir com meu governo”, reclama o ex-presidente.

Caso não haja um acordo em nível nacional ainda não se sabe se isso causará repercussão nos estados. Na Paraíba,  o MDB faz aliança com o PT e já anunciou a presença de Lula em convenção do partido para o dia 4, em João Pessoa.







Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.