Ouça a matéria:

VÍDEO: Irmãs que haviam desaparecido em João Pessoa são encontradas; pai revela conflito

A suposta proibição de um namoro com um rapaz de 35 anos de idade teria motivado o sumiço da garota que terminou levando a irmã mais nova junto com ela. (Imagem/Redes Sociais)

A adolescente, de 15 anos, e a menina, de 10, que haviam desaparecido no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, reapareceram durante a madrugada desta sexta-feira (17). Elas haviam sido vistas pela última vez no início da noite da última terça-feira (14). A família das jovens permaneceu aflita e engajada na busca por notícias sobre os respectivos paradeiros.

O caso foi denunciado por Edil Alves, pai das meninas. Ele, inclusive, foi responsável por procurar a Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa, para registrar boletim de ocorrência.

Em entrevista, o pai disse que, recentemente, proibiu um namoro da adolescente, e, a partir de então, ela teria mudado de comportamento. Ele alega que desconfia que a situação pode ter contribuído com o desaparecimento da jovem. O suposto namorado teria 35 anos de idade.

Agora, a expectativa é de que os envolvidos sejam ouvidos pela polícia. Desta forma, o caso deve ter o desfecho registrado pela polícia.

Assista à reportagem da TV Tambaú sobre o caso:







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.