Ouça a matéria:

VÍDEO: Estudante viraliza ao fazer post sobre episódio em que ficou com rosto deformado após comer camarões em Copacabana

Amanda, que é de Belo Horizonte, falou sobre o caso em uma publicação no TikTok. (Foto: reprodução/internet)

Uma jovem de Belo Horizonte viralizou recentemente graças a um post sobre uma reação alérgica sofrida por ela em 2021 após ter comido camarões na orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Até a última atualização desta reportagem, o vídeo já havia ultrapassado 5 milhões de visualizações.

“Eu postei agora no Tiktok. Ninguém nunca tinha ficado sabendo disso. Eu nem esperava essa repercussão toda. No dia seguinte à postagem, já estava com 20 mil visualizações. E agora já está com mais de 5 milhões”, contou a estudante Amanda Nicândio, de 22 anos, ao g1.

No episódio classificado como “uma loucura com doideira”, ela estava acompanhada de uma amiga durante uma viagem à cidade.

“Eu não conseguia abrir o olho. Meu olho direito ficou completamente inchado. Eu não acreditava que o inchaço ia passar. Perguntei para o médico: ‘Moço, meu rosto vai ficar assim para sempre?’. Foi uma loucura com doideira. Nunca tinha passado por nada parecido. Nunca tinha dado alergia em mim. Nunca mais vou comer camarão. Não tenho mais coragem”, afirmou em entrevista ao g1.

A reação alérgica foi tão grande, que algumas pessoas na rua achavam que Amanda tinha sido agredida. A jovem teve de passar uma noite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana

Veja o vídeo publicado pela jovem:






Da Redação
com G1
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.