Ouça a matéria:

Tripulantes são resgatados e quatro seguem desaparecidos após naufrágio à 60 milhas da Paraíba

Marinha mobilizou Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e uma aeronave da Força Aérea Brasileira, especializada em missões de busca e salvamento. (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Quatro tripulantes foram resgatadas pela Marinha nesta quarta-feira (22) após o navio de transporte de carga que elas estavam naufragar a aproximadamente 60 milhas de distância de Cabedelo, litoral da Paraíba. Outras quatro pessoas que estavam na embarcação seguem desaparecidas. 

A Marinha segue nesta quinta-feira (23) com buscas para encontrar as demais vítimas do naufrágio. A embarcação saiu de Recife, Pernambuco, para levar material de construção ao arquipélago Fernando de Noronha. Porém, devido às fortes chuvas que atingiram a região na quarta-feira (22), o navio que transportava a tripulação afundou.

O acidente teria acontecido durante a madrugada e detectado às 4h30 da quarta-feira (22), quando a tripulação perdeu o contato com o continente e um equipamento de sinalização apontou problemas. 

De acordo com a Marinha, os quatro tripulantes resgatados estão em bom estado de saúde e desembarcaram no Porto de Recife na manhã desta quinta-feira (23).

Para buscar as demais vítimas, a Marinha mobilizou Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e uma aeronave da Força Aérea Brasileira, especializada em missões de busca e salvamento.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.