Ouça a matéria:

São João de Campina Grande tem abertura no próximo sábado e recebe o presidente Bolsonaro no dia 19

Bolsonaro já havia revelado visita a Campina Grande: "eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero." (Foto: Allan Santos/Presidência da República)

As festas juninas estão começando na Paraíba e até o presidente Jair Bolsonaro deve comparecer. Bolsonaro deve visitar o São João de Campina Grande, no 19 de junho, conforme anunciado pelo pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, no início do mês de maio. Os festejos no Parque do Povo começam no próximo sábado (10).

Bolsonaro deve estar junto com Romero Rodrigues e demais apoiadores em agenda já fechada para essa data. "19 de junho é a expectativa da data que estarei junto com ele no São João de Campina Grande", disse Romero, no dia 3 de maio ao Arapuan Verdade.

Na última semana de abril, Bolsonaro já havia citado a visita em um comentário durante evento, em que confirmou que seria recebido por Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande. Ainda na ocasião, Bolsonaro disse: "eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero."

"Não é novidade meu apoio a Bolsonaro. Fui o único que anunciei apoio a Bolsonaro mesmo estando no PSDB. Quando muitos desacreditaram, eu fui e anunciei apoio. Então estar com ele, quando ainda era um sonhador de uma candidatura, é gratificante, estarei sim, pois tenho relação de amizade com ele. Só tenho a agradecer, pois estou sem mandato e as pessoas esquecem de quem não estar no poder. Ele lembrou do meu nome, e só tenho a agradecer", explicou Romero.







Da Redação
com Lucas Isídio/Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.