Ouça a matéria:

Rodrigo Pacheco desembarcará na Paraíba como presidente em exercício da República


O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), desembarcará na Paraíba, na próxima sexta-feira (10), como presidente em exercício da República. Ele assumirá o comanda do Palácio do Planalto devido às viagens do presidente Jair Bolsonaro (PL) aos Estados Unidos e do vice-presidente Hamilton Mourão à Espanha. Mourão decidiu sair do Brasil para não ficar inelegível.

A agenda de Pacheco na Paraíba é uma articulação da senadora Daniella Ribeiro (PSD). O parlamentar mineiro estará em João Pessoa, onde participará do 2º Encontro do Conalec (Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais). Há previsão de agenda em Campina Grande, no dia em que a cidade abrirá os festejos da edição 2022 do Maior São João do Mundo.







Da Redação
com Blog de Walisson Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.