Ouça a matéria:

Resgatado pela gestão atual, São João de Sapé poderá receber visitantes de mais de 20 municípios paraibanos


Após 5 anos sem festejos juninos, a festa em Sapé chama a atenção de visitantes de cidades circunvizinhas que, além de prestigiarem as atrações musicais, terão a oportunidade de conferir a nova cara do Centro da cidade, que ganhou asfalto em suas principais artérias.

Estão sendo ultimados os preparativos em Sapé para a realização da edição do São João 2022 - A Chama de Um Novo Tempo, cujas atrações anunciadas há alguns dias, pela gestão Tempo de Desenvolvimento, vão de artistas da terra à consagrados cantores da música regional.

Conforme o acordado com o MP, as noite de festas obedecerão o horário para o término, que será às 3h.

Resgatado pela atual gestão do major Sidnei Paiva, o São João desse ano poderá receber turistas de mais de 20 cidades, entre essas - João Pessoa, Guarabira, Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santos, Pilar, Cuité de Mamanguape, Capim, Mari, Sobrado, Riachão do Poço, Gurinhém, Rio Tinto, São Miguel de Taipu, Alagoa Grande e Caldas Brandão (Cajá).

Toda uma estrutura está sendo montada, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, que recebeu asfaltamento nas áreas adjacentes. Ruas centrais da cidade também foram asfaltadas, trazendo visibilidade, beleza e padrão de mobilidade urbana.


Som, iluminação, banheiros químicos e segurança já foram discutidos e serão providenciados, isso, depois de reuniões com as pastas envolvidas, como cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde e SMtrans, bem como, órgãos como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, representante do MP, entre outras, tudo para proporcionar aos visitantes e população em geral, bem-estar e divertimento seguro nos 7 dias de festa. A secretaria de Saúde do município estará de prontidão e atenta, e a segurança será reforçada. Conforme o acordado com o MP, as noite de festas obedecerão o horário para o término, que será às 3h.

Folha salarial

Pensando no bem-estar dos servidores e a população, a prefeitura de Sapé antecipou a folha de junho, marcando o pagamento para essa terça-feira ( 21) e nesta quarta-feira (22), com isso proporcionando aos servidores municipais uma festa com dinheiro no bolso.

Comércio e economia aquecidos

Com a folha de junho em dia, o comércio local e a economia de um modo geral estarão aquecidos, o que prenuncia bons negócios e boas vendas, nas mais diversas áreas do comércio formal e informal.

Serviços 

Com a realização do São João 2022, um outro segmento bastante acionado e disponível na cidade, é o serviço de Taxi e Mototaxi, que funcionará normalmente para deslocamentos locais e  outras cidades.

Veja abaixo, as ruas que foram, recentemente, asfaltadas:







Da Redação
com O Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.