Ouça a matéria:

Polícia interrompe jogo de futebol realizado por membros de facção criminosa

Partida acontecia durante a madrugada no bairro do Valentina de Figueiredo (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Uma operação coordenada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) desarticulou nas primeiras horas desta quarta-feira (1º) um jogo de futebol organizado por homens apontados como integrantes de uma facção criminosa em João Pessoa.

A ação foi denominada “Operação Jogo Limpo” e foi realizada no bairro do Valentina de Figueiredo. Os policiais identificaram os participantes após o recebimento de denúncias.

"Assim que a partida foi iniciada a operação foi deflagrada. Foram encontradas duas armas de fogo municiadas (pistolas calibres .380 e 9mm), uma delas com numeração suprimida, bem como entorpecentes (cocaína) fracionados para venda", afirmou, em nota a polícia.

Entre os participantes do jogo haviam ex-presidiários. Dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.