Ouça a matéria:

Polícia Federal deflagra operação e faz buscas e apreensões em endereços ligados ao crime organizado em João Pessoa

As ações contam com a participação de todas as forças de segurança pública locais e federais. Policiais Federais, Rodoviários Federais, Civis, Militares, Penais estaduais e federais, atuam para prevenir e reprimir a atuação do crime organizado no estado. (Foto: reprodução)

A Força Tarefa de Segurança Pública no estado da Paraíba deflagrou, na tarde desta sexta-feira (3), a Operação Desmanche, que iniciou as buscas e apreensões em três endereços ligados aos investigados em facções criminosas na cidade de João Pessoa. 

As ações contam com a participação de todas as forças de segurança pública locais e federais. Policiais Federais, Rodoviários Federais, Civis, Militares, Penais estaduais e federais, atuam para prevenir e reprimir a atuação do crime organizado no estado.

A Força Tarefa de Segurança Pública é uma iniciativa do Ministério da Justiça e da Segurança Pública e tem por objetivo promover a atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada de órgãos federais e estaduais, com o intuito enfrentarem facções criminosas com relevância para a Paraíba e, consequentemente, auxiliar na redução dos índices de criminalidade violenta.






Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.