Ouça a matéria:

Polícia Civil prende suspeito de roubo de veículos em Alagoa Nova (PB)

A Polícia Civil continua investigando um dos comparsas desse homem no cometimento dos crimes. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer roubos de veículos em Alagoa Nova, no interior da Paraíba. O Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança deu apoio na captura do investigado no último sábado (18).

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, o homem preso atuava de forma violenta em suas ações criminosas, sempre ameaçando as vítimas de morte, com o uso de arma de fogo.

“Uma excelente resposta por parte da Delegacia de Lagoa Seca, que, com sua investigação, conseguiu o mandado de prisão preventiva em desfavor desse investigado.  

A prisão foi comunicada à justiça. A Polícia Civil continua investigando um dos comparsas desse homem no cometimento dos crimes.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.