Ouça a matéria:

PB: repartições públicas têm ponto facultativo nesta quinta-feira (16)

Centro Administrativo do Governo da Paraíba (Foto: Divulgação / Gov-PB)

Por meio de portaria portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB), o governo da Paraíba determinou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nesta quinta-feira (16), data em que celebra-se o Corpus Christi. A confirmação também é válida para os dias 23 e 24 de junho, quinta e sexta-feira, dedicadas às comemorações do dia de São João. O documento, no entanto, prevê o funcionamento dos serviços considerados essenciais (lista contempla saúde e segurança pública, por exemplo).

Quem também oficializou a condição aos servidores foi a prefeitura de João Pessoa, que segue a programação do estado.

Em ambos âmbitos - estadual e municipal - veículos oficiais deverão recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 15 e 22 de junho. A liberação dos mesmos só deve acontecer uma hora antes do início do expediente, nos dias 17 e 27 de junho, respectivamente.

Ficará à Polícia Militar a responsabilidade pela apreensão e o recolhimento à Casa Militar do Governador com relação carros e demais veículos encontrados transitando no período, já que não haverá autorização àqueles alocados nos serviços fora do escopo dos essenciais.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.