Ouça a matéria:

Passageiro é cobrado em quase mil reais por Uber em viagem de 29 minutos, na PB

Passageiro é cobrado em R$ 973,93 após viagem de Uber, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Redes sociais/Adriano Gomes)

Um passageiro foi surpreendido após receber uma cobrança de R$ 973 por uma viagem de Uber, em João Pessoa. O caso aconteceu com Adriano Gomes, que é produtor musical e DJ, no último sábado (11).

De acordo com ele, o trajeto teve início no bairro de Mandacaru com destino final ao Portal do Sol e uma parada no Aeroclube. O valor cobrado é cerca de 30 vezes maior do que custaria, conforme uma simulação feita pelo Portal T5. A viagem foi de menos de 30 minutos.


Após a repercussão do caso nas redes sociais, a empresa devolveu ao passageiro o valor cobrado pela viagem.

O passageiro informou que entrará com uma ação na Justiça, pedindo uma indenização.

O que diz a empresa?

Em nota, a Uber explicou que, após o passageiro confirmar a viagem, ele solicitou uma alteração de trajeto para incluir uma nova parada em outro município, a mais de 150 quilômetros de distância do endereço de origem. Por isso, o valor cobrado.

Ao T5, porém, Adriano Gomes garantiu que em nenhum momento ou lugar no aplicativo indica que ele solicitou o destino em outro município.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.