Ouça a matéria:

OUÇA: Republicanos é almejado por oposição e João Azevêdo defende diálogo


O impasse entre o Republicanos e a indicação na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) deixou a oposição animada. Os pré-candidatos Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) já falaram publicamente que estão dispostos a dialogar com o partido que tem demonstrado insatisfação na base. O Republicanos não reagiu bem ao anúncio de que o Progressistas vai indicar o candidato a vice de João Azevêdo. 

Nesse cenário, Pedro tenta repetir o que fez a partir do impasse entre João e Efraim Filho (União) e tenta somar mais um partido para a sua chapa vindo da base do governador. Veneziano também tem a vaga de vice a ser preenchida e na tentativa de atrair o partido comandado por Hugo Motta (Republicanos) enxerga uma oportunidade de ampliar uma candidatura formada apenas por uma aliança entre MDB e PT.

Enquanto isso, o governador defendeu, em entrevista coletiva em Campina Grande, o diálogo como instrumento para aparar as arestas com o Republicanos, reforçando que a legenda permanece em sua base, apesar de apoiar um candidato a senador de outra chapa. “As coisas acontecem ao seu tempo. Eu tenho uma relação extremamente importante com o Republicanos. Hugo (Motta) é uma pessoa de bom coração, de boa índole. Entretanto, não será com pressão, não será com voz alterada que nós vamos mudar o rumo da Paraíba”, defendeu.

Ouça o que disse o governador João Azevêdo:







Da Redação
com Blog Jornal da Manhã
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.