Ouça a matéria:

Nilvan Ferreira alfineta Pedro: “experiência com Cunha Lima não deu certo”


O pré-candidato ao Governo da Paraíba, o radialista Nilvan Ferreira (PL) alfinetou o também pré-candidato na disputa, Pedro Cunha Lima (PSDB), em entrevista ontem (2), ao afirmar que “a experiência com Cunha Lima não deu certo”. Para ele, a gestão da família no Governo do Estado foi fracassada.

O pré-candidato do partido do presidente Jair Bolsonaro também destacou que os problemas citados pelo tucano na Saúde, Educação e Segurança do Estado são antigos.

“Essa eleição está tendo um viés muito forte de mudança na Paraíba. As pessoas nem querem voltar ao passado, nem querem continuar do jeito que tá, e também não querem testar experiências fracassadas”, declarou.

Além de Pedro, Nilvan também criticou a experiência de gestão do senador e pré-candidato a governador do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Campina Grande. Conforme ele, o emedebista “deixou salários atrasados e a cidade no lixo”.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.