Ouça a matéria:

Neste sábado (4), Mari começa a aplicar dose de reforço contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos. Confira!


A secretaria de saúde de Mari inicia neste sábado (4), a aplicação da dose de reforço contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos. De acordo com estudos, a resposta  imunológica da vacina reduz após algum tempo, e com a circulação de novas variantes recomenda-se a dose de reforço nos adolescentes de 12 a 17 anos

A dose de reforço deverá ser aplicada quatro meses após a segunda dose do esquema vacinal primário

O início da aplicação da dose de reforço em adolescentes de 12 a 17 anos acontece neste sábado (4), no Polo Covid, de 8h00 as 17h00 e, faz parte da ação do Dia D de vacinação promovido pela secretaria de saúde que estará disponibilizando neste sábado, além da vacina contra Covid-19 no Polo Covid, vacina contra Influenza e Sarampo em Postos de saúde nos bairros da cidade de 8h00 as 17h00.


Fonte: Acyr Lessa (Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde)
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.