Ouça a matéria:

Mulher suspeita de golpe contra ministra do STJ é presa na Paraíba

A mulher presa responde a 51 processos por estelionato. (Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Uma mulher suspeita de aplicar golpes em vários estados do Brasil foi presa, nesta terça-feira (21), em Campina Grande. Entre as vítimas dos golpes está uma ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e uma desembargadora do estado da Bahia.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a mulher presa possui sete CPFs e responde a 51 processos por estelionato. Ela tem 55 anos é natural de Joinville, em Santa Catarina, e já foi presa outras duas vezes pelo mesmo crime.

Em entrevista coletiva, o delegado Demétrius Patrício afirmou que a mulher é suspeita de praticar estelionato desde os 18 anos. Segundo ele, a mulher tem um patrimônio avaliado em R$ 10 milhões na sua cidade natal.

Confira detalhes da investigação:








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.