Ouça a matéria:

Motociclista tem perna decepada em colisão com carro em cidade da Paraíba

Populares atearam fogo no veículo. (Foto: reprodução)

A colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na noite dessa quarta-feira (8), na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. Uma das vítimas chegou a ter as pernas decepadas. A colisão aconteceu por volta das 19h30, perto da entrada da Aldeia Lagoa Grande.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na região, as vítimas são estudantes de um curso de vigilância. Eles estavam com um uniforme da instituição que fica na capital paraibana.

A dupla seguia na moto quando foi surpreendida pelo veículo. Há relatos de que o condutor do carro estaria com sintomas de embriaguez. Ele foi contido por populares, que atearam fogo no carro. A Polícia Militar foi chamada e o motorista conduzido para dar explicações.

As vítimas foram socorridas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A unidade não divulgou o estado de saúde.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.