Ouça a matéria:

Morre motociclista atingido por tiro na cabeça em João Pessoa

O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (3) - (Foto: Reprodução)

Morreu na tarde desta sexta-feira (3) o motociclista que foi atingido por um tiro de arma de fogo em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 11h, na ladeira que liga os bairros Varjão e Jaguaribe, na capital paraibana.

A vítima, identificada como sendo Erivaldo da Silva, de 21 anos, havia sido socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a unidade de saúde, o homem passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar no local do crime, o motociclista seguia com o primo na garupa quando um carro emparelhou. Um dos ocupantes disparou contra ele e o atingiu na cabeça. De imediato ele caiu e os atiradores fugiram.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.