Ouça a matéria:

Meninas deixadas trancadas em carro pelos próprios pais são acolhidas, em Rio Tinto (PB)

Vidro do veículo precisou ser quebrado (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil, as crianças deixadas trancadas dentro de um carro enquanto os pais aproveitavam uma festa pública na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, foram encaminhadas à destinos diferentes. Enquanto uma delas foi devolvida à familiares, a outra foi encaminhada para acompanhamento do Conselho Tutelar. O caso foi registrado na noite do último sábado (18), quando a Polícia Militar foi acionada.

As crianças estavam sob tutela dos respectivos pais. Com os vidros já embaçados, uma das janelas do veículo foi quebrada por pessoas que teriam ouvido gritos de duas meninas, de 5 e 6 anos de idade. Os pais delas foram presos.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais pediram para os artistas que se apresentavam no palco anunciassem que a PM estava à procura dos proprietários do veículo. Após o anúncio, dois homens, de 23 e 25 anos, foram até onde as crianças estavam. Presos em flagrante, os homens devem responder por abandono de incapaz.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.