Ouça a matéria:

Máscara deixada por atirador em escola de João Pessoa pode ajudar a identificá-lo


A Polícia Civil está juntando pistas que podem levar à identificação do assassino de João Victor Fontes, de 18 anos de idade. A morte do jovem aconteceu dentro de uma das salas de aula da Escola Estadual Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, na noite da quarta-feira (1).

Uma das pistas que podem levar a polícia a identificar o atirador é a máscara deixada por ele nas imediações de onde o crime aconteceu. Além disso, há indícios de que sandálias encontradas no local também pode ser do autor dos disparos.

De acordo com o perito Marcos Lacet, os objetos foram recolhidos em enviados para a análise no Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. O objetivo é saber se há material genético. Caso algo seja encontrado, a polícia deve fazer uma busca no banco de dados genético.

Outro material que deve ser analisado pela polícia são imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas redondezas. A delegada Luísa Correia, a Polícia Civil, recebeu o material gravado na noite do crime e deve começar a extração dos vídeos.

Em entrevista à TV Tambaú, um tio de João Vitor afirmou que ele não queria ir para a escola no dia do crime. "Ele não queria ir para a escola", disse Antônio. "Ele não falava nada pra gente. Nunca comentou que foi ameaçado", completou.

Jovem sonhava em ser jogador de futebol profissional

Segundo José, pai da vítima, o filho tinha assinado um contrato com o Clube Santa Fé há 15 dias. "Ele só não estreou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse ele.

Câmeras de segurança instaladas na região do crime podem auxiliar a polícia na identificação do atirador. A Polícia Civil investiga as possíveis motivações do crime.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.