Ouça a matéria:

Indício de suicídio: influenciadora de 26 anos morre após cair de prédio em João Pessoa

Polícia investiga circunstâncias da morte (Foto: Reprodução/Redes sociais )

Uma influenciadora digital morreu após cair de um prédio na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é de Recife, em Pernambuco. Ela foi identificada como sendo Gabriela Garcez, de 26 anos de idade.

Ainda segundo a PM, família da vítima mora em Mamanguape, na região Norte da Paraíba.

As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil.

Até o momento, os indícios apontam para suicídio, porém, só a investigação poderá confirmar. O delegado que está à frente do caso solicitou imagens das câmeras de segurança do prédio. 

No Instagram, Gabi Garcez teria deletado todas as publicações do 'feed' e deixado uma foto preta no perfil. Não se tem confirmação se essa ação na rede social foi premeditada.

Conforme o delegado, a família não informou se ela estava com algum quadro de depressão.

Foto: Valfredo Leal/RTC




Da Redação
com T5 e ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.