Ouça a matéria:

Guarda Civil é assassinado a tiros pelo próprio irmão na casa da mãe, em Santa Rita (PB)

Crime foi registrado na Central de Polícia, no bairro do Geisel (Imagem: Divulgação)

Um Guarda Civil Metropolitano de Cabedelo foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13). O crime aconteceu na casa da mãe da vítima, no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita, e o principal suspeito pelos disparos é seu irmão. Vítima e acusado teriam desavenças e frequentemente entravam em atrito. Durante a madrugada, eles teriam tido uma nova discussão e entraram em luta corporal. Foi aí que, em posse da arma do irmão, o autor dos disparos atirou.

A vítima foi identificada como Tiago Meandro da Silva, de 36 anos. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas ao local. Uma perícia poderá esclarecer outros detalhes cm relação a morte.

O suspeito fugiu após o crime e até às 6h não havia sido localizado.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.