Ouça a matéria:

Filho de policial civil assassinado pede Justiça: "A dor aqui dentro é grande"

Luiz André ressaltou o quanto o pai era amado no bairro Castelo Branco. (Foto: Reprodução)

O filho do policial civil assassinado na noite do último sábado (4), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, fez um desabafo à equipe da TV Tambaú no início da tarde desta segunda-feira (6). Luiz André ressaltou o quanto o pai era amado e pediu Justiça.

"A família está abalada e muito triste pela forma como o crime aconteceu. Como a vida do meu pai foi tirada dessa maneira muito cruel. Isso não se faz nem com um animal. Tudo que a gente espera é justiça, porque a dor que está aqui dentro é grande. Meu pai não volta mais nunca", disse.

Questionado se ela teria alguém para apontar como suspeito, ele afirmou que prefere que a polícia faça o seu trabalho.

"Eu prefiro que as autoridades tomem essa situação. Todos dizem que ele era uma boa pessoa e ele era um herói para mim. Ele vai permanecer, apesar de ter morrido, sempre um herói para mim. Eu acredito na polícia da Paraíba e que vai encontrar o culpado disso tudo. Que esse caso não seja mais um das estatísticas", finalizou.

O caso

A polícia já possui imagens de câmeras de monitoramento e segue em buscas ao homem suspeito pela morte do policial civil aposentado durante um assalto. Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram diligências logo após o caso ser registrado no bairro do Castelo Branco.

A vítima, de 75 anos, estava em seu veículo quando foi abordado pelo suspeito que anunciou o assalto, levou duas armas, o carro e o esfaqueou. Luiz Abrantes de Queiroz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o médico socorrista apenas constatou o óbito.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria abandonado o veículo da vítima na rodovia BR 230 e tomou um outro carro, modelo Palio, por assalto.








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.