Ouça a matéria:

Em Sapé: ex-vereadora Cibele Cabral assume a Secretaria Executiva de Planejamento

A professora e ex-vereadora de Sapé, Cibele Cabral da Silva, é a mais nova secretária executiva de Planejamento da Prefeitura de Sapé. A nomeação foi assinada pelo prefeito Major Sidnei Paiva e publicada, na última quarta-feira (1°), no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba.

Cibele Cabral tem 52 anos, é formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e por muito tempo lecionou na antiga Escola Estadual Monsenhor Alves Pedrosa, atual ECITMOAP. Na Câmara Municipal de Vereadores, Cibele Cabral exerceu dois mandatos consecutivos, nos períodos de 2012-2016 e 2017-2020, onde atuou de forma relevante.

A professora Cibele, como também é conhecida, agradeceu a oportunidade e destacou o compromisso com o cargo e consequentemente com a gestão “Primeiramente, agradeço a Deus, depois ao prefeito Major Sidnei e a Denise Ribeiro, pelo convite, para uma missão que implica em grande responsabilidade, planejar as ações do governo municipal. Sei da minha capacidade e do meu compromisso diante da nossa sociedade, e procurarei honrar a confiança em mim depositada” afirmou.

A nova secretária executiva de Planejamento tem vasta experiência na Casa de Augusto dos Anjos – Câmara dos Vereadores – assim como entendimento sobre serviço público, conhecimento dos trâmites e processos que vinculam o poder executivo com o poder legislativo.

A Secretaria de Planejamento tem por finalidade assessorar a Administração Municipal nas tomadas de decisão para a implantação de planos, projetos e programas, com ênfase na adequação do seu plano de governo à política geral do município, bem como formular, elaborar, coordenar, atualizar e supervisionar o orçamento municipal.



Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Sapé
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.