Ouça a matéria:

Em Araçagi, cidadã relata atenção da gestão de Josilda Macena com o povo e diz: “diferente de antigamente”

O flagra serviu de comprovação da atenção e sensibilidade da gestão de Josilda Macena para com a população.

No município de Araçagi (PB), nesta quinta-feira (30), uma cidadã publicou foto e relatou nas redes sociais sobre a atenção e humildade com que a gestão da prefeita Josilda Macena trata a população.

Em um flagra fotográfico, o assessor da gestão, Val Leite aparece atendendo ao público com toda a atenção e paciência, em frente à prefeitura do município. Fato que tem sido visto constantemente, onde tanto a prefeita Josilda Macena quanto o próprio assessor Val Leite têm dado total atenção para ouvir o povo nos quatro cantos do município e buscar a solução para os problemas dos araçagienses.

Print da publicação da cidadã (Foto: Reprodução/Facebook)

“Que diferença de antigamente. Isso na porta da prefeitura.” – disse a cidadã Roberta de Lourdes, em sua publicação, mostrando a diferença do que era na gestão anterior, quando o gestor da cidade era inacessível à população e não demonstrava sensibilidade com os problemas do povo.

De fato, Araçagi vive novos tempos e o povo tem percebido isso nos mínimos detalhes de cada ato do governo de Josilda Macena que se consolida como uma nova forma de fazer gestão, com obras e ações constantes para benefício do município.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB 

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.