Ouça a matéria:

CRIME: Homem é morto a tiros e pedradas na Zona Sul de João Pessoa

O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. (Foto: Reprodução)

Moradores do bairro Muçumagro, na Zona Sul de João Pessoa, acionaram a Polícia Militar (PM) nesse domingo (5) após ouvirem o barulho de muitos tiros. Chegando ao local, a equipe se deparou com um homem morto, caído em via pública, com marcas de tiros e pedradas.

Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Na região ninguém soube dar informações acerca da identificação da vítima, motivação ou como o crime teria ocorrido.

O corpo foi recolhido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor, e deve ser examinado. A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.