Ouça a matéria:

Corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips são encontrados, segundo esposa do britânico

Jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira estão desaparecidos na Amazônia. (foto: Divulgação/Funai e Reprodução Twitter).

Os corpos do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, que desapareceram no Amazonas, foram encontrados mortos, conforme a mulher do jornalista britânico informou à TV Globo. Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho na Terra Indígena Vale do Javari.

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.

Ainda conforme a TV Globo, a PF disse para Alessandra que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem a uma localidade chamada comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.







Da Redação
com TV Globo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.