Ouça a matéria:

Assalto a joalheria termina com suspeito ferido em João Pessoa

Toda a ação foi captada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. (Foto: reprodução)

O assalto a uma joalheria foi registrado na tarde de ontem (8) no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Houve confronto com um policial à paisana que estava no local e troca de tiros durante a fuga. Um dos suspeitos foi atingido.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram como se fossem clientes e anunciaram o assalto de maneira violenta. Toda a ação foi captada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. É possível ver o momento em que um dos assaltantes ameaça atirar na cabeça da vítima.

Houve luta corporal entre um dos assaltantes e um policial à paisana que estava no local. Um conflito com troca de tiros se instaurou durante a fuga e um dos suspeito foi baleado. Ele foi capturado e encaminhado, sob custodia policial para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A unidade informou que ele precisou passar por um procedimento.

Os outros assaltantes conseguiram fugir levando várias mercadorias e pertences da vítimas.






Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.