Ouça a matéria:

Aguinaldo rebate especulação sobre medo de enfrentar Ricardo Coutinho para o Senado: "eu estava doido para enfrentá-lo, mas não era hora"

Os questionamentos foram além e como acompanhou o ClickPB, Aguinaldo reforçou que coragem não lhe falta. (Foto: Walla Santos)

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que anunciou desistência de concorrer ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (17) que motivações não faltaram para a tomada dessa decisão. Ele descartou especulações de que estaria com 'medo' de enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho, que concorre ao Senado, na chapa de Veneziano. 

Os questionamentos foram além e Aguinaldo reforçou que coragem não lhe falta, "eu estava doido para enfrenta-lo, mas não era hora. Coragem não me falta. Não agredi ninguém, não me troco com ninguém. Não estarei preocupado aqui com quem quer que seja. Nós temos um partido só, ao qual sou filiado a minha vida toda. Então, tudo é uma questão de construção e não era o momento", destacou. 

O parlamentar ainda lembrou que sua desistência foi a melhor decisão que tomou. "O que incomoda os outros é que eu tomo posição ouvindo meu amigos e meu grupo político. Agora, imagine, você está com esse mói de gente lhe chantageando, no seu pé, lhe perturbando, no meio de uma eleição. Cada dia mais que vejo esse povo falar eu vejo que tomei a posição acertada", rebateu.  

Ele ainda esclareceu sobre as polêmicas e desentendimentos com o Republicanos, após indicar o filho da Senadora Daniella Ribeiro, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro como uma possibilidade para vice na chapa de reeleição do governador João Azevêdo. 

"Meu discurso é de unidade, não tenho dificuldades com outros nomes para esse cargo. Esse povo fica com essa conversa mole aí, mas eles já indicaram na chapa de um e de outro na chapa de Pedro Cunha Lima. Você ter numa composição de majoritária que é Govenador e Senador, o cara vota em um governador de uma chapa e no senador de outra. Então, dizem que é leal ao governador, mas votam no candidato da oposição. O que não dá é para aceitar isso. O povo não é besta e isso não dá certo", disse.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.