Ouça a matéria:

Wilson Martinez comemora retorno da Feira Brasil Mostra Brasil: "visitantes estão eufóricos pela retomada da economia"


O lançamento da 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil feito nesta quarta-feira (18), trouxe o gostinho do que vai ser o evento após mais de dois anos suspenso por causa da Pandemia. Em entrevista, o empresário e promotor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, disse que o setor está eufórico com o retorno dessa agenda que movimenta milhões na Paraíba. 

"Todos estamos eufóricos pela retomada da economia e nossa feira é expert em incentivar a movimentação da economia. A Brasil Mostra Brasil é uma geradora de economia. Para nós, isso é gratificante, pois significa girar a roda do desenvolvimento. Para o estado significa divulgação para o turismo de negócios e de lazer", destacou.

Há 50 dias do evento, a expectativa é grande. Expositores, empresários e empreendedores estimam adesão total ao evento. "Temos mais de 10 países confirmados nesse evento, além dos empreendedores e empresários do nosso país e da região", disse. 

"Se você for solteira vai achar o namorado, comprar o apartamento, mobiliar, fazer o enxoval do bebê e ainda comprar o carro para a lua de mel", disse ao brincar com a quantidade de fornecedores e empresas que estarão diversificando as opções de produtos para os visitantes na feira. 

A Multifeira vai acontecer em João Pessoa de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções da Capital. Durante os 10 dias, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento multisetorial. Em Natal-RN, a BMB será de 01 a 09 de outubro e, desta vez, de volta ao Centro de Convenções da cidade.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.