Ouça a matéria:

Veja fotos: Município de Sobrado condecora seus profissionais de enfermagem com medalhas de Honra ao Mérito


Sabendo da importância da enfermagem para as políticas públicas de saúde no município de Sobrado, a Prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou nessa última quinta-feira (12/05), uma homenagem para toda a Enfermagem do Munícipio. em alusão ao ‘Dia Internacional da Enfermagem’.

O evento foi realizado na sede da câmara municipal e teve o objetivo de comemorar e enaltecer o importante e essencial papel desses profissionais, sobretudo durante a pandemia. Os profissionais foram condecorados com medalhas de Honra ao Mérito como forma de prestigiar sua dedicação e cuidado com a população.No final do evento foi oferecido a todos um chá da tarde.

O momento contou com a participação do Dr. Daniel Beltrammi, médico Sanitarista Especialista em Gestão Hospitalar e de Sistemas de Saúde, Dr. Evandro Júlio da Silva (enfermeiro e conselheiro do do COREN-PB), Dra. Tatiana Medeiros médica ortopedista, Dra Fabíola Moreira (Enfermeira e representante da ABEN-PB), e a senhora Sônia Lacerda (Auxiliar de Enfermagem, militante do SUS que por muito tempo trabalhou pelo Ministério da Saúde).

Também participaram do momento vários representantes do legislativo municipal, o vereador Marlon Brando (presidente da câmara), Manoelzinho, Keké, irmão Marcos e vereadora Vitória.

O prefeito do Município de Sobrado, Olinaldo Martins, enfatizou a importância dessa classe para o fortalecimento das políticas públicas de saúde e com gratidão em sua fala, mencionou o trabalho dos enfermeiros no combate à pandemia.

"O trabalho da Enfermagem faz o diferencial na saúde da população sobradense, só tenho a agradecer". A todas e todos esses profissionais, o nosso agradecimento e respeito, por sua dedicação e cuidado com nossa população, destacou.

Veja mais fotos:












Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.