Ouça a matéria:

TRAGÉDIA: Árvore cai em cima de carro e mata motorista entre Borborema e Bananeiras (PB); veja fotos


Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (25) após uma árvore cair em cima do veículo que conduzia. O acidente aconteceu em uma estrada próxima à cidade de Borborema, na subida para a cidade de Bananeiras.

De acordo com informações, a árvore teria tombado após fortes chuvas que atingem a região nos últimos dias e, com a força do impacto, acabou vitimando o motorista imediatamente.


A vítima, Vinícius Barbosa Maranhão Lima, de 28 anos, era morador da cidade de Borborema. Ele foi socorrido por um equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez a retirada de Vinícius do carro e realizou os primeiros socorros.

Enquanto recebia atendimento dentro da ambulância, Vinícius teve uma parada respiratória e a equipe não conseguiu reanimá-lo. Dado a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. Vinícius era casado e deixou mulher e filhos.

Vinicius Barbosa Maranhão Lima, de 28 anos, morava em Borborema. Ele deixa esposa e filhos.








Da Redação
com clickpb e Fontepb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.