Ouça a matéria:

TJPB institui comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário na Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba​ instituiu uma comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário no estado. (Foto: Walla Santos)

O Tribunal de Justiça da Paraíba instituiu uma comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário no estado. O Ato nº 19/2022 foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (26).

O concurso público tem objetivo de preenchimento de cargos vagos nos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem-TJPB), da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e das Contadorias das sedes de circunscrições do Poder Judiciário do Estadual.

A Comissão será presidida pela Vice-presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Ainda compõem a equipe a juíza auxiliar da Vice-presidência, Michelini Dantas de Oliveira Jatobá; a assistente social Daniela Gonçalves de Menezes; o cientista da Computação Anderson Rodrigues Ribeiro e o contador Higor Rodrigues Leal.

O ato considerou a existência de cargos vagos nesses setores do Tribunal de Justiça da Paraíba, além de observar o Regimento Interno TJPB, como consta no processo administrativo nº 2022008710.






Da Redação
com TJ-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.