Ouça a matéria:

Sumiço de criança de 3 anos mobiliza moradores em bairro de João Pessoa; veja como ajudar

Ana Esther, que desapareceu nessa quarta-feira (4), no Jardim Planalto (Foto: Arquivo Pessoal)

O desaparecimento de uma menina de apenas três anos de idade está mobilizando moradores do Jardim Planalto, em João Pessoa, a fazerem buscas na região a fim de encontrá-la. De acordo com a mãe da criança, o desaparecimento ocorreu quando ambas estavam dormindo em casa.

A mãe conta que acredita que a criança possa ter acordado e saído de casa sem que ela percebesse. Desesperada após constatar o sumiço da filha, a mulher pediu ajuda a familiares e vizinhos, que fazem buscas na região.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para prestar atendimento ao pai da criança, que passou mal quando soube do desaparecimento.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o paradeiro da garotinha. A família pede para quem tenha alguma informação que possa ajudar nas buscas, entre em contato através do número (83) 9 9841-2176, falar com Juliana Clementino.






Da Redação
com Carlos Rocha

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.