Ouça a matéria:

Senadora Nilda Gondim testa positivo para Covid-19 e se afasta de atividades no Senado

A Senadora agradeceu "as mensagens de carinho que tem recebido e atribui às vacinas (tomou a quarta dose de reforço recentemente) o quadro leve de Covid-19", ainda conforme o comunicado. (Foto: Divulgação)

A senadora Nilda Gondim (MDB) testou positivo para Covid-19, no sábado (21), e se afastará das atividades no Senado, nesta semana. A informação foi confirmada pela equipe da parlamentar, nesta segunda-feira (23).

Segundo comunicado, a mãe do senador Veneziano Vital do Rêgo e também senadora "está bem e apresenta sintomas parecidos a uma gripe forte."

Nilda Gondim está em Brasília "recebendo os cuidados médicos necessários,  passará a semana afastada das atividades no Senado Federal, mas continuará ativa nas redes sociais para atender qualquer demanda de interesse dos paraibanos", diz a nota.

Ela agradeceu "as mensagens de carinho que tem recebido e atribui às vacinas (tomou a quarta dose de reforço recentemente) o quadro leve de Covid-19", ainda conforme o comunicado.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.