Ouça a matéria:

Sapé tem nova secretária de saúde: Major Sidnei anuncia fisioterapeuta Franci Araújo para cargo


Com mais de vinte anos de experiência profissional na área, a fisioterapeuta Francileide Araújo é a nova secretária de Saúde do município de Sapé. Franci, como é mais conhecida na cidade, foi anunciada para o cargo na última terça-feira (3), pelo prefeito do município, Major Sidnei.
 
A nova secretária tem especialização em Saúde Pública e em Saúde da Família e estava ocupando o cargo de Coordenadora da Vigilância em Saúde do município desde 2021. “Franci esteve à frente das estratégias de combate à pandemia e demonstrou o quanto é competente e profissional. Ela chega agora na liderança da pasta, que é uma das mais relevantes de qualquer gestão, para continuar as transformações que já realizamos e para imprimir um ritmo ainda mais célere e eficaz”, afirmou o prefeito.
 
Ele lembrou que as ações promovidas sob o comando de Franci Araújo referentes à prevenção e ao controle da covid-19, como por exemplo, as atividades de sanitização dos ambientes públicos e a fiscalização de espaços privados, contribuíram para que Sapé esteja entre as cidades que mais evoluíram no quadro de combate à pandemia do coronavirus.
 
A nova secretária comentou sobre a expectativa e a responsabilidade de comandar uma pasta considerada essencial pela gestão. “O desafio é enorme, mas eu estou pronta para trabalhar em equipe. Que Deus nos dê discernimento para atender todas as pessoas da melhor forma possível. Agradeço ao prefeito pela confiança. Empatia vai ser a palavra chave da minha gestão. Sei que na saúde o trabalho requer muita atenção e celeridade. Nossa missão será respondermos da forma mais imediata e responsável possível”, ressaltou.
 
Ela informou que grande parte das rotinas de trabalho devem permanecer sendo realizadas da forma que estão, pois atendem aos padrões estabelecidos pela gestão municipal. Já em relação à prestação de serviço, ela antecipou que acontecerão intervenções pontuais, com a finalidade de ajustar e aprimorar o atendimento oferecido ao público.


Fonte: Secretaria de Comunicação - Sapé Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.