Ouça a matéria:

Ricardo sofre rejeição na própria base como opção para o Senado; parlamentares do PT e até do MDB descartam apoio


O nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), segue enfrentando rejeição dentro de seu próprio grupo.

Após o deputado estadual Anderson Monteiro e o vereador Coronel Sobreira, ambos parlamentares do MDB, rejeitarem a possibilidade de apoiar o nome do ex-gestor para o Senado, mesmo ele sendo o senador escolhido na chapa, agora foi a vez do deputado federal Frei Anastácio, que é do PT, também descartar a possibilidade de votar em Coutinho.

“Não tenho ainda nome para o Senado, digo isso com toda sinceridade A gente não tá defendendo nenhum nome para o Senado. A gente está defendendo apenas Lula presidente, João governador, Anastácio federal e Anísio para estadual”, disse.

A afirmação do petista sobre a rejeição ao nome do ex-governador para o posto do Senado repercutiu em entrevista ao Sistema Arapuan.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.