Ouça a matéria:

Retomada dos festejos juninos terá reforço na segurança com reconhecimento facial, drones e câmeras de alta precisão, diz governador


Com 40 dias antes do início das festas juninas, previstas para iniciarem no mês de junho, em diversas cidades da Paraíba, o governador João Azevêdo, em entrevista ao programa 'Conversa com o Governador', dessa segunda-feira (2), explicou sobre os investimentos na segurança pública que serão intensificados. 

Após mais de dois anos de pandemia, a retomada das festividades juninas será cercada por reforço em ferramentas tecnológicas como drones e reconhecimento facial, além do aumento do policiamento nas cidades com maior público, a exemplo de Campina Grande, Galante, Bananeiras, Patos, Solânea, e demais cidades do Sertão da Paraíba que realizam tradicionalmente esse calendário junino. 

"Com a retomada das festas juninas após mais de dois anos de pandemia, fizemos um levantamento das cidades com maior festividade, estamos in reconhecimento facial, revista, drones, câmeras de alta precisão que iremos colocar à disposição da população para que aproveitem os festejos com muito mais segurança. Nós iremos ter um período de muita tranquilidade com o reforço da segurança", explicou o gestor.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.