Ouça a matéria:

Queda de barreira interdita trecho da BR-230 em João Pessoa; SEMOB libera faixas de ônibus

De acordo com a Defesa Civil, bloqueio é no trecho próximo a comunidade São Rafael, no km 19.

Uma queda de barreira provocada pela chuva interditou totalmente um trecho da BR-230, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Não há previsão de liberação para esta quarta-feira (25).

De acordo com a Defesa Civil, o bloqueio é no trecho sentido Cabedelo, na altura da comunidade São Rafael, no km 19 da rodovia, que liga a zona sul da capital à zona norte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o local. Um acidente entre um carro e uma moto próximo ao trecho foi registrado. Os veículos colidiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O motorista da motocicleta foi atendido e está estável.

Por conta do bloqueio, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB-JP) orienta aos condutores da zona sul a desviarem a rota, evitando também a Pedro II e seguindo por pontos alternativos como: Av. Hilton Souto Maior, Beira Rio e Epitácio Pessoa.

Para que o trânsito possa fluir melhor, a SEMOB-JP liberou as faixas exclusivas para ônibus de João Pessoa. 






Sem Censura PB
com Portais
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.