Ouça a matéria:

PT da Paraíba prega “pé no chão” e cita eleição “difícil” contra Bolsonaro


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, reconheceu, na noite dessa sexta-feira (6), que a campanha do ex-presidente Lula será difícil contra o atual gestor, Jair Bolsonaro (PL). A declaração do petista ocorre um dia antes do lançamento oficial da pré-candidatura de Lula.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o petista disse esperar que Bolsonaro tenha atingido o tento de crescimento, entretanto, elencou fatores que podem somar para o atual gestor como o controle da pandemia e o auxílio emergencial.

“A gente não pode está em uma campanha com esse espírito de que já ganhou. A campanha vai ser muito difícil, vai ser muito disputada. O atual presidente está no poder, está no cargo. Se acontecer a sua derrota é a primeira vez que um presidente perde a reeleição”, avaliou.

O dirigente partidário disse está confiante que a rejeição a Bolsonaro possa beneficiar Lula. “A rejeição do atual presidente é a mais alta de todos os candidatos. Mais importante do que avaliar a aprovação e avaliar a rejeição”, finalizou.

O lançamento da pré-candidatura de Lula ocorrerá em São Paulo e não contará com presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), que integrará a chapa como vice-presidente. Alckmin testou positivo para a Covid-19.








Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.