Ouça a matéria:

Prefeitura entrega alimentos para 500 famílias de Sapé


A Prefeitura de Sapé entregou, nessa quarta-feira (04), alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A distribuição aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social II (Cras II) e beneficiou cerca de 500 famílias.

Macaxeira e inhame integravam o kit, entregue pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social. A ação foi uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa de Aquisição Alimentar (PAA). Os itens foram adquiridos dos agricultores de Sapé, beneficiando também os trabalhadores com a geração de renda.

A distribuição de alimentos tem acontecido semanalmente em Sapé, com o apoio do Estado e da União. O prefeito Major Sidnei participou da entrega e ressaltou o empenho da gestão em garantir a segurança alimentar. “Estamos sempre buscando as parcerias para trazer esse reforço à mesa das famílias. Além de combater a fome, tentamos garantir um cardápio com nutrientes que não devem faltar no prato”, apontou.

Confira fotos:








Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.