Ouça a matéria:

Prefeito do União Brasil também declara apoio à reeleição de João Azevêdo


O prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano (União Brasil), declarou, nessa quinta-feira (5), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, que também contou com as presenças do prefeito de São Bento Jarques Lúcio e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino.

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. “Nós tivemos a oportunidade de discutir ações e obras que irão promover o crescimento de Bom Sucesso, o que é de grande importância para nós e para nosso povo”, disse.

Ele também reforçou seu apoio a João Azevêdo no pleito eleitoral deste ano. “Vamos estar juntos, reforçando o nosso compromisso com o governador”, acrescentou.

Palanque reforçado

Pedrinho Caetano é o terceiro prefeito pertencente a um partido de oposição que adere ao projeto de reeleição do governador nas últimas 24 horas. Antes dele, declararam apoio a Joao os prefeitos Josmar Lacerda (PSC), de Itatuba, e Marcelo Bezerra (PL), de Condado.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.