Ouça a matéria:

Prefeito de Caldas Brandão firma convênio com a Junta Comercial do Estado e garante benefícios a micro e pequenos empresários

O prefeito Fábio Rolim e a presidente da Junta Comercial, Gregória Benário, assinaram o Convênio que traz benefícios para Caldas Brandão.

Nessa segunda-feira (9), o prefeito Fábio Rolim, do município de Caldas Brandão (PB), oficializou um Convênio de Cooperação Técnica com a Junta Comercial do Estado da Paraíba - JUNCEP, o qual trará benefícios quanto à formalização de micro e pequenos empresários do município.

O referido convênio possibilitará a implementação da REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização das Empresas e Negócios). O objetivo desta parceria é implantar um sistema integrado que permite a abertura, alteração e fechamento das empresas, por meio da simplificação de procedimentos e redução da burocracia ao mínimo necessário. O sistema vai unificar toda a documentação necessária à abertura de uma empresa, facilitando muito o percurso do empresário.


O contrato foi assinado pela presidente da Junta Comercial do Estado, a senhora Gregória Benário e pelo prefeito Fábio Rolim (MDB).

Além das tantas ações desenvolvidas no município, Fábio Rolim tem se empenhado em desenvolver ações de incentivo aos microempreendedores e pequenos empresários caldabrandenses, tendo em vista que, o fortalecimento econômico do município também passa pelo desenvolvimento do comércio e dos empreendedores em geral.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.