Ouça a matéria:

Polícia prende suspeito de participação na explosão de carro forte no Sertão da Paraíba; dois assaltantes morreram após confronto com policiais

O crime aconteceu nessa segunda (16), o veículo ficou destruído, os vigilantes se esconderam na mata e dois criminosos foram baleados e morreram no hospital após troca de tiros com a PM.

A Polícia Militar prendeu em Santa Cruz, nesta terça-feira (17), um suspeito de participação na explosão de um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Guedes, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM). O crime aconteceu nessa segunda-feira (16), o veículo ficou destruído, os vigilantes se esconderam na mata e dois criminosos foram baleados e morreram no Hospital Regional de Sousa após troca de tiros com a Polícia Militar.

As primeiras informações são de que o capturado hoje se chama Cássio e seria o líder o grupo que assaltou ontem o carro forte na região do Serrote do Tigre.

A PM trabalha para capturar outros membros da organização criminosa que explodiu o carro forte e para tentar recuperar os malotes de dinheiro roubados na ação.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.