Ouça a matéria:

Odorico PB: Após construção de banheiro público orçado em R$ 50 mil, prefeito de Diamante promove inauguração de cachoeira

Prefeito Hermes Filhos e secretários "inaugurando" cachoeira em Diamante. (Foto: Reprodução).

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, apareceu em um vídeo nas redes sociais acompanhado de secretários da gestão municipal apresentando à população o Riacho dos Pratos, cachoeira que se formou na área rural da cidade após fortes chuvas. A gravação foi obtida nesta quarta-feira (11).

Nas imagens, o prefeito pede a um homem para contar a história do local, que informa que ele e a família visitavam a cachoeira "no tempo da fome" para pegar lambari e tomar água.

"Meus amigos e minhas amigas de Diamante, é com muita alegria que eu estou aqui para apresentar a vocês a cachoeira dos Pratos. Eu quero agradecer a oportunidade para mostrar à Diamante essa riqueza, que eu acho que é desconhecida pela maior parte da população", disse o prefeito.

Veja o vídeo:


Obras cômicas

Não é a primeira vez que o gestor da cidade inaugura obras peculiares. Em novembro de 2021, Hermes Filho inaugurou um banheiro público avaliado em R$ 50 mil no centro da cidade. O caso foi divulgado e gerou repercussão no estado. Na época, o secretário de Infraestrutura de Diamante defendeu a construção, afirmando que o valor da obra estava "dentro da base".

Já no início deste ano, o prefeito inaugurou um refletor em um sítio, com direito a evento festivo.







Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.