Ouça a matéria:

No Republicanos, Wilson Filho evita afobação e avisa que vai esperar decisão de João Azevêdo sobre apoio para o Senado


O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) descarta a existência de algum tipo de diálogo com o objetivo de atrair o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, de volta a base do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com o parlamentar, existe sim, por parte de integrantes do Republicanos, o interesse de votar em Efraim para o Senado, no entanto, de acordo com Wilson Filho, nenhum convite oficial foi feito pelo governador com o intuito de atrair Efraim.

– Eu não tenho conhecimento sobre esse tipo de conversa. O que temos são muitos membros do Republicanos desejando depositar sua confiança eleitoral no deputado Efraim e, óbvio, têm o interesse de ver uma chapa e candidatos escolhidos no mesmo lado político, é claro que isso existe. Mas eu tenho plena convicção que nenhum convite ao deputado Efraim partiu do governador João Azevêdo – garantiu o parlamentar.

 




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.